Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Divulgação

Brindes clássicos para oferecer neste Natal

(Monstera | Pexels)

(Monstera | Pexels)

Brinde ou fava? Brinde, pois claro, afinal de contas ninguém quer ficar com a fava e pagar o próximo bolo-rei. Esta pode ser uma realidade alheia aos mais jovens, mas até há bem poucos anos, a expectativa que se criava na mesa de consoada para ver quem tirava a fava ou brinde era real e todos, sem excepção, ansiavam para que na sua fatia de bolo-rei viesse o brinde e não a fava que, então, representava o “azar” de pagar o próximo bolo.

Todos os portugueses aceitam um brinde, basta vermos as longas filas para obter um nos festivais de verão, este é o exemplo, por excelência, da importância dos brindes para os portugueses na época natalícia.

Com a ajuda da Gift Campaign, empresa 100% online especializada em brindes promocionais com uma forte componente ecológica (coleção de “merch verde” pontuada pela inclusão de materiais reciclados ou biodegradáveis, tais como a fibra de bambu, cascas de café, RPET (plástico reciclado), cortiça, etc.), vamos apresentar-lhe alguns brindes clássicos de Natal que poderá oferecer aos seus familiares, clientes ou colegas de trabalho para mostrar-lhes de que não se esqueceu deles numa época tão especial como o Natal.

Venha daí!

7 Brindes clássicos para oferecer neste Natal

  1. Canecas personalizadas

Há canecas e canecas e a que temos para lhe propor não é uma caneca qualquer. A Caneca Sublim 350ml é feita em cerâmica, tem capacidade de 350 ml e vem com revestimento especial para sublimação que permite a sua personalização com um nome, foto ou imagem.

  1. Calendário do novo ano

O Natal antecipa o Ano Novo e nada melhor do que prepará-lo com a oferta de um calendário a amigos ou aos funcionários e parceiros da sua empresa. Na senda da ecologia, a Gift Campaign tem na sua ampla coleção de brindes este calendário de secretária fabricado em cartão reciclado, com argolas de cor preta para que nunca salte uma data importante no ano que se avizinha.

  1. Agenda

O calendário leva-nos invariavelmente até outro dos brindes clássicos do Natal: a agenda. A nossa proposta passa pela Agenda Spiral B5 de argolas acabada em resistente e suave couro sintético e com capa rígida.

Para além do seu elegante design, em cada dia desta agenda irá encontrar uma frase reconfortante/inspiradora.

  1. Canetas

Nesta altura do ano é quase impossível irmos ao nosso café habitual e não sairmos de lá sem uma caneta. Canetas há muitas, apetece-nos dizer, mas nenhuma como esta que a Gift Campaign coloca à sua disposição.

Criada com amido de milho, esta caneta ecológica personalizável de tinta azul é biodegradável, uma vez que é feita de papelão reciclado. Esta marca distintiva faz desta caneta ecológica um brinde de classe para alguém de quem goste ou, caso tenha uma empresa, servir de brinde corporativo fazendo com que o seu negócio se identifique com a sustentabilidade e proteção do meio-ambiente.

  1. Porta-chaves

Ao falarmos de brindes clássicos não podemos deixar de tocar nos porta-chaves. Tal como os guarda-chuvas de que falaremos mais à frente, as chaves têm terrível tendência para se perderem, a não ser que um porta-chaves surja em nosso auxílio.

Como o “flagelo” das chaves perdidas toca, num ou em outro momento, a todos nós, o porta-chaves assume-se como um brinde de extrema utilidade. Se à utilidade quiser juntar um design atraente, recomendamos porta-chaves em metal com forma redonda e acabamento niquelado brilhante. Cereja no topo do bolo, estes porta-chaves podem ser personalizados.

  1. Guarda-chuva

Ninguém rejeita a oferta de um guarda-chuva, especialmente quando chove. Com a forte tendência para nos esquecermos do nosso numa das nossas saídas, um guarda-chuva é o que vem mesmo a calhar para o Inverno e se este for personalizado, melhor ainda.

É exatamente isto que lhe propomos, um guarda-chuva personalizável com o nome de quem o vai receber ou com o logotipo da sua empresa para usar como brinde promocional em eventos, congressos e feiras.

  1. Saco de compras

É inevitável que numa altura como o Natal, os sacos de compras se acumulem lá em casa retirando-lhe espaço e mais do que tudo, como muitos deles são feitos em plástico, estará a aumentar, ainda que involuntariamente, a sua pegada ecológica.

Evitar tudo isto e ainda ajudar os seus familiares e amigos a pouparem o meio ambiente, é possível com o saco reutilizável, ecológico e personalizável EcoColor Superb. Feito em algodão e com alças longas, este saco não só lhe permite ir às compras e poupar em sacos de plástico, como, devido ao seu elegante design, pode servir para utilizar no dia-a-dia de trabalho.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.