Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Investimento de cerca de 6,7 milhões de euros

Câmara Municipal da Marinha Grande aprova projeto de execução para a nova Piscina Municipal

Paços do Concelho da Marinha grande

A Câmara Municipal da Marinha Grande aprovou, na sua reunião de 27 de dezembro, o projeto de execução para a nova Piscina Municipal, cuja construção está prevista para a Avenida Dr. José Henriques Vareda, na Zona Desportiva da Marinha Grande.

O presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande congratula-se com “a aprovação do projeto de execução, por representar mais um passo na concretização desta aspiração de há muitos anos dos marinhenses que, infelizmente, não foi atendida no passado, mesmo quando existiam fundos comunitários para a construção deste tipo de equipamentos”.

Pretendemos “a criação de uma estrutura desportiva que permita, de forma mais abrangente, desenvolver atividades na área do ensino da natação para crianças, jovens, idosos e deficientes”, acrescenta o presidente da Câmara.

A estimativa orçamental resultante do projeto de execução é de 6.678.517.12 €. O complexo das Piscinas Municipais de Marinha Grande é destinado à prática de atividades aquáticas vocacionadas para o desenvolvimento das vertentes da aprendizagem da natação, das atividades desportivas e da prestação de serviços desportivos e de lazer, bem como na área da competição.

Oportunamente, será feita uma apresentação pública do projeto, para conhecimento do que se preconiza para o referido equipamento.

     Fonte: GCI|CMMG

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.