Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Epicentro será a tenda instalada no Jardim do Cardal

Câmara de Pombal promove Passagem de Ano com espetáculo musical e de fogo de artifício

Grupo Akunamatata

A Câmara Municipal de Pombal, em parceria com a Associação de Desenvolvimento de Iniciativas Locais (Adilpom), promove a comemoração da Passagem de Ano com espetáculos musicais, com entrada gratuita, e dirigidos a toda a comunidade. O epicentro será a tenda instalada no Jardim do Cardal, em pleno centro da cidade.

O primeiro concerto da noite tem início às 22h00, com a atuação da Banda Nice, que animará os presentes até à tradicional contagem decrescente para a transição de ano. A chegada do novo ano será saudada com lançamento de fogo de artifício, a partir do Castelo de Pombal, enchendo de cor e brilho os céus da cidade.

A noite prosseguirá com a atuação do grupo Akunamatata, que antecederá o Dj Eduardo que animará a pista de dança pela madrugada dentro.

Para garantir melhores condições de festejos em segurança, o trânsito automóvel estará encerrado na zona do Largo do Cardal (entre a rotunda da fonte luminosa e o Largo 25 de Abril) entre as 22h00 do dia 31 de dezembro de 2022 e as 04h00 do dia 1 de janeiro de 2023.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.