Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/18

Ana Mendes Godinho participa na assinatura de 5 contratos para 166 habitações

Ministra promove Habitação Colaborativa nos concelhos de Castanheira de Pêra, Lousã, Mafra, Óbidos e Pombal

Ana Mendes Godinho

A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, irá participar esta terça-feira, dia 3 de janeiro, nas sessões de assinatura de cinco Contratos de Comparticipação Financeira para respostas sociais inovadoras, no âmbito do PRR. Estes contratos vão permitir criar 166 lugares em Habitação Colaborativa, nos concelhos de Castanheira de Pêra, Lousã, Mafra, Óbidos e Pombal, num investimento total de superior a 5,2 milhões de euros.

Às 15 h, a ministra Ana Mendes Godinho participa na cerimónia de Assinatura do Acordo entre o Governo e a Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) para a Descentralização no domínio da Ação Social.

      Programa

9:30 – Assinatura de contrato com a Irmandade da Santa Casa da Misericórdia da Vila da Ericeira, no Arquivo-Museu da Santa Casa da Misericórdia da Vila da Ericeira.

11:30 – Assinatura de contratos com entidades do distrito de Leiria – CERCICARPER (Castanheira de Pêra), Casa do Povo do Concelho de Óbidos (Óbidos) e Lar da Felicidade (Pombal), no Centro Distrital da Segurança Social de Leiria

15:00 – Assinatura de Acordo de Descentralização com ANMP no domínio da Ação Social, na Sede ANMP, em Coimbra

17:30 – Assinatura de contrato com a instituição Pedrinhas, Cooperativa de Solidariedade Social e Cultural, no Auditório da Biblioteca Municipal da Lousã

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.