Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Abrantes, Constância, Sardoal, Mação e Vila de Rei

Sorteio de Natal premiou 10 consumidores do comércio local em Abrantes num total de 2000 euros em vales de compras

Sorteio dos prémios de Natal

O sorteio “Para um natal especial, compre no comércio local”, que teve como objetivo promover e dinamizar o comércio e serviços do centro histórico de Abrantes e contribuir para o seu desenvolvimento económico, teve lugar na manhã de sexta-feira, 6 de janeiro, numa sessão realizada na entrada do Mercado Municipal de Abrantes onde foram premiados 10 consumidores que fizeram compras no comércio local. Pretende-se que o sorteio de Natal seja alargado a todas as lojas e serviços do concelho.

Organizado pela ACE – Associação Comercial e Empresarial de Abrantes, Constância, Sardoal, Mação e Vila de Rei, com o apoio do Município de Abrantes, a iniciativa decorreu de 6 de dezembro de 2022 a 4 de janeiro de 2023 e contou com a adesão de 47 estabelecimentos do centro histórico. Por compras no valor igual ou superior a 10€, nas lojas aderentes, era atribuído ao cliente um cupão que o habilitava ao sorteio de Natal, no máximo de seis cupões por compra.

Foram entregues 28.000 cupões que correspondem a compras de mais de 280 mil euros nas lojas que aderiram a esta iniciativa, no período da campanha.

     Fonte: DC|CMA

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.