Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Clientes podem concorrer a vários concursos

13 anos do LeiriaShopping celebrados sob o signo da sorte

Cartaz

Num ano que se avizinha de mudança e com algumas dificuldades, mas também de novas oportunidades, o LeiriaShopping, Centro Comercial gerido e comercializado pela CBRE, quer estar mais perto dos seus visitantes e celebrar, com eles, o seu 13º Aniversário durante todo este ano.

Apesar do número 13 estar muitas vezes associado a momentos de azar, o LeiriaShopping prepara-se para mudar esta superstição. A campanha “13 da Sorte” arrancou no dia 13 de janeiro, nos diversos suportes digitais e físicos do Centro Comercial, assim como pela cidade de Leiria.

Dirigida a todos os que visitem o LeiriaShopping durante o ano de 2023, esta ação irá permitir uma onda de sorte extra, com diferentes atividades e prémios exclusivos, traduzindo-se numa ajuda extraordinária ao orçamento mensal de cada família. Uma destas oportunidades será a possibilidade única de ganhar um 13º mês, no valor de 600€, e que estará acessível a qualquer um dos visitantes que cumpra os requisitos da ação.

Desde 13 de janeiro de 2023 e até ao mês de janeiro de 2024, cada um dos clientes que realize compras no LeiriaShopping pode ganhar este extra nas suas contas, independentemente do valor gasto ou do lojista escolhido. Para isso, basta carregar as suas faturas de compras – desde que a sua data seja compreendida entre dia 13 e 12 do seguinte mês – no site oficial do “13 da sorte”.

Todos os meses serão selecionadas, de forma aleatória, duas destas faturas. Posteriormente, os clientes selecionados deverão responder a uma questão sobre o LeiriaShopping. Em caso de resposta correta, será atribuído um cartão presente, no valor de 100€, pelo período de seis meses, para gastar exclusivamente nas lojas deste espaço comercial. O concurso permitirá que 24 pessoas mudem a sua sorte.

E como as datas mais especiais merecem ser partilhadas, o LeiriaShopping criou ainda um 13º mês solidário para que, nesta data, o valor seja partilhado para duas instituições/associações dadas a escolher aos visitantes do Centro Comercial.

Já para todos os que tiverem a sorte de estar pela cidade de Leiria entre os dias 13 e 15 de janeiro, existe ainda a possibilidade de participar na Caça ao Trevo, a decorrer pelo centro comercial. Os clientes devem procurar todos os símbolos de trevo coloridos espalhados pelos diversos espaços e corredores do LeiriaShopping e, através da leitura do QR Code, perceber se é um trevo premiado ou não. Para recolher o seu prémio, basta deslocar-se ao balcão de apoio à Campanha 13 da Sorte, localizado no piso 0, e receber o seu presente, assim como saber mais informações sobre a campanha Ganha um 13º mês.

Este aniversário será celebrado durante todo o ano, com várias ações totalmente ligadas aos visitantes do LeiriaShopping, assim como aos habitantes da cidade. Toda a programação e novidades podem ser consultadas nas redes sociais oficias do centro comercial, Instagram e Facebook, assim como no seu site.

Sobre o LeiriaShopping

A cidade de Leiria cresceu e com ela nasceu o LeiriaShopping. O Centro, sob gestão da CBRE, integra uma área total de cerca de 44 000 metros quadrados, 115 lojas, 21 restaurantes e 1956 lugares de estacionamento. O centro regista um footfall anual de mais de 7 milhões de visitantes e entre as principais lojas e serviços, podemos encontrar a Zara, H&M, Continente, C&A, Worten, FNAC, Sport Zone, Gato Preto, 7 salas de Cinemas CinePlace, Clínicas dentárias, cabeleireiros, entre outras. O LeiriaShopping pretende reforçar o posicionamento de pertença do espaço comercial à área geográfica em que está inserido, na cidade de Leiria. O objetivo é recriar um centro comercial com personalidade que traduza o espírito da cidade, respondendo ao estilo de vida dos seus clientes e às tendências de consumo atuais.

Sobre o Grupo CBRE

O Grupo CBRE, Inc. (NYSE:CBRE) é uma empresa classificada na Fortune 500 e S&P 500, com sede em Dallas, líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário (com base em receitas de 2021). Com mais de 105.000 colaboradores a nível mundial (excluindo colaboradores da Turner & Townsend), a CBRE desenvolve a sua atividade para investidores e ocupantes em mais de 100 países.

Em Portugal, A CBRE oferece um conjunto de serviços integrados, que incluem consultoria estratégica e mediação em operações de venda e arrendamento de imóveis, promoção, investimento imobiliário, gestão de imóveis, gestão de ativos, gestão de projetos, serviços de avaliação e research. Em Portugal a empresa está presente desde 1988, apoiando clientes em todo o ciclo do produto imobiliário. Para mais informações visite o nosso site em www.cbre.pt.

 Fonte: hkstrategies

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.