Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/24

Evento decorre no dia 25 de Janeiro

Mostra Tecnológica na ESTG de Leiria promove tecnologias de informação, comunicação e eletrónica

Escola Superior de Tecnologia e Gestão

Promover tecnologias, produtos e serviços na área das Tecnologias de Informação, Comunicação e Eletrónica (TICE) e estimular o estabelecimento de novas parcerias estratégicas da região, é o desígnio da Mostra Tecnológica TICE, que vai decorrer na próxima quarta-feira, dia 25 de janeiro, a partir das 10h00, no auditório 1 do Edifício B da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), numa organização do Politécnico de Leiria.

A participação na Mostra Tecnológica TICE é gratuita, mas carece de inscrição até segunda-feira, dia 23 de janeiro, através do seguinte formulário: https://forms.office.com/e/s5ajvW3kX4.

O evento é uma oportunidade de divulgar tecnologias desenvolvidas nos centros de investigação das entidades parceiras INOVC+ às entidades do ecossistema de investigação, bem como a empresas do setor das TICE. As boas-vindas ao evento serão dadas pelas 10h15 por Pedro Assunção, vice-presidente do Politécnico de Leiria, estando a sessão de encerramento, pelas 17h00, a cargo de Carlos Rabadão, presidente do Politécnico de Leiria.

No programa, que decorre ao longo de todo o dia, estão incluídos diferentes momentos, desde sessões de mesa redonda e de exposição de tecnologias na Mostra Tecnológica TICE no âmbito do projeto INOVC+, e uma Tertúlia Knowledge Exchange no âmbito do projeto “Knowledge Circle”.

O INOVC+ – Ecossistema de Inovação Inteligente da Região Centro é um projeto financiado pelo Centro 2020 e FEDER no âmbito do AVISO CENTRO-46-2021-23 – Sistema de Apoio a Ações Coletivas – “Transferência de Conhecimento Científico e Tecnológico”.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.