Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/25

Espetáculo produzido pela Sonhos em Cena

Florbela Queiroz e Natalina José trazem às Caldas da Rainha revista à portuguesa “Olha que Duas”

Florbela Queirós e Natalina José

Sonhos em Cena apresenta a revista à portuguesa “Olha que Duas”, liderada pelas veteranas Florbela Queiroz e Natalina José, duas das maiores vedetas do Teatro de Revista.

Acompanhadas pelos atores-cantores Raquel Caneca e Gonçalo Brandão e dos atores Ricardo Miguel e Sara Inês, este espetáculo tem esgotado todas as sessões realizadas até ao momento.

A Revista apresenta diversas rábulas onde se mistura a crítica social e política, a sátira, o humor e a atualidade, como é o caso de apanhadas (mulheres de banqueiros presas pelas ações dos maridos); dissolvidas (deputadas que perderam o mandato); jejum inexistente (um senhor obeso que aderiu a uma dieta estranha), entre muitos outros momentos de gargalhadas.

Além da graça e do riso, o fado marca presença nas jovens vozes. Fados “orelhudos” e um medley de fados antigos são grandes destaques durante o espetáculo.

Com um guarda-roupa luxuoso e atrativas projeções, este espetáculo tem todos os ingredientes para honrar a história da Revista à Portuguesa.

Com textos de Flávio Gil, Renato Pino e Luís Viegas, a Revista apresenta também a recriação de dois textos de César de Oliveira e músicas de Carlos Dionísio. A Produção está a cargo de Ricardo Miguel e João Baptista.

Florbela e Natalina dão o nome à Revista e é caso para dizer “Olha que duas!”

A sessão decorrerá nos Pimpões, nas Caldas da Rainha, dia 27 de janeiro, às 21 horas. Os bilhetes estão à venda na Secretaria dos Pimpões e podem ser reservados para os números 917791497 / 912948950

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.