Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/18

Divulgação

Roupa de menina: peças para os dias de Inverno sem perder o estilo

Foto: Yuganov Konstantin / Shutterstock

Com a chegada do inverno e dos dias mais frios é essencial que as crianças estejam bem agasalhadas e quentinhas, mas no caso das roupas de meninas o estilo também é essencial e não pode ser esquecido.

Também já sabemos que os miúdos crescem rápido, e a roupa das estações anteriores têm que ser substituídas.

A conhecida loja online, especializada em dar resposta às necessidades infantis quer no vestuário quer nos acessórios, mobiliário e brinquedos, Vertbaudet selecionou 8 peças de roupa para meninas sem perder o estilo que farão as delícias das mais pequenas.

 

 

Vestido estampado

Disponível em 4 cores e 2 padrões florais diferentes, este vestido é uma peça indispensável no guarda-roupa das princesas devido à sua versatilidade.

Em jersey puro algodão e gola redonda, tem uns franzidos elásticos na cintura para que se adapte confortavelmente a todas as meninas.

Azul-escuro, castanho médio, rosa médio e vermelho escuro, é só escolher. Em caso de dúvida, leve os 4 que são uma excelente opção.

 

 

 

 

 

 

Casaco

Este casaco com o detalhe bordado em forma de coração e com os botões do mesmo tom da malha é indicado para todas as ocasiões, das mais informais às mais cerimoniosas.

Azul-escuro liso, castanho médio liso, cinzento claro mesclado, preto escuro liso, rosa médio liso e verde médio liso são os tons que tem à escolha.

Com 80% algodão e 20% poliamida, os acabamentos na base das mangas e na base são feitos com uma barra de canelado.

 

 

 

 

 

Sweat

Para estar sempre em estilo e quentinha, esta sweat é feita em moletão com 76% algodão, 24% poliéster e tem o interior cardado.

Cada uma das 7 cores disponíveis traz um motivo e uma frase diferente na parte da frente.

As roupas para meninas podem ser práticas sem deixarem de ser elegantes.

 

 

 

 

 

 

Vestido estampado

Seja com motivos alegres ou riscas coloridas, as suas meninas vão sentir-se radiantes com este vestido engraçado e prático.

Composto por gola redonda, riscas com fios em tecido tingido e franzidos na cintura ligeiramente elástica, o seu material é de jersey puro algodão.

Esta peça não pode faltar no armário de roupas de meninas.

 

 

 

 

 

Leggings com cós irisado

As leggings, para além da sua versatilidade, são uma peça obrigatória no guarda-roupa de menina, principalmente nos dias mais frios.

Com o cós elástico irisado e com um comprimento pelos tornozelos, estas leggings têm a etiqueta internacional Confiança Têxtil Oeko-Tex Standard 100, garantindo que não existem substâncias tóxicas ou irritantes para a pele.

 

 

 

 

 

 

Saia estampada

Em azul vivo estampado e com um pormenor de laço fantasia na cintura, esta saia compõe qualquer look por mais simples e despojado que seja.

Basta escolher entre os motivos estampados, flores ou maçãs.

Com o cós totalmente elástico, torna-se numa peça de vestuário muito confortável.

 

 

 

 

 

 

Calções em bombazine

As roupas de meninas contemplam estilos e modelos para todos os gostos: saias, vestidos, calções, etc. Entre os calções, destacamos estes em bombazine que estão disponíveis em azul escuro, castanho medio, rosa medio e verde escuro.

Com uma cintura subida estilo paperbag elástica, ajustável por elástico e botões no interior, dois bolsos à frente e dois atrás, estes são os calções indispensáveis para enfrentar a estação com estilo e suavidade.

 

 

 

 

 

Lote de 2 leggings sortidas

Melhor que um par de leggings, são dois pares de leggins.

Lisas ou estampadas, pode comprar 2 lisas ou 1 lisa e outra estampada.

Desta forma, conseguirá criar inúmeros modelitos dignos de uma verdadeira princesa ou guerreira.

Qualquer uma opções de leggings tem o cós elástico.

Também estes artigos têm a etiqueta internacional Confiança Têxtil Oeko-Tex Standard 100, ou seja, contém zero substâncias tóxicas ou irritantes para a pele.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.