Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/24

Programa foi o mais visto do ano por uma média de 1,9 milhões de espectadores

Porto vence Sporting em Leiria na final da Taça da Liga num jogo com recorde de audiências em 2023

Final da Allianz Cup

A final da Allianz CUP 2022-23, disputada entre Sporting CP e FC Porto, transmitida em simultâneo pela SportTV e pela SIC este sábado, dia 28 de janeiro, é o programa mais visto da televisão até ao momento em 2023, tendo sido seguido por uma média de 1 milhão e 900 mil espectadores, com um pico de 2 milhões e 100 mil espectadores, que significa uma audiência média de 20,1% e um share de 38,4%.

Para o presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, estes números representam “a prova do crescimento da Allianz CUP e do cada vez maior sucesso deste modelo de Final Four”. “Os números de assistência, tanto os que se referem aos que assistiram aos jogos no Estádio Municipal de Leiria – Dr. Magalhães Pessoa como aos que o fizeram pela televisão, refletem o cada vez maior interesse dos adeptos na Allianz CUP, que é hoje, sem dúvida, um tremendo sucesso”, completou.”

O líder da Liga Portugal deixou ainda uma palavra de sincero e profundo agradecimento à SportTV e à SIC pela forma como “prestigiaram e enriqueceram a competição”.

  Fonte: DC|LP

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.