Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/25

Fátima Duarte, Filipe Silva, Alexandre Neves, Hugo Azevedo e José Peixe

PSD anuncia candidatos a Figueiró dos Vinhos, Nazaré, Coruche, Ferreira do Zêzere e Salvaterra

Fátima Duarte, deputada municipal e presidente da Concelhia, anunciada por Rui Rio como candidata à Câmara da Nazaré

Rui Rio anunciou esta terça-feira, dia 23 de março, no Porto, os nomes de mais 50 candidatos do PSD às próximas eleições autárquicas. Todos os candidatos foram homologados pela Comissão Política Nacional (CPN). Entre os candidatos homologados estão Filipe Silva (Figueiró dos Vinhos), Fátima Duarte (Nazaré), Alexandre Neves (Coruche), Hugo Azevedo (Ferreira do Zêzere) e José Peixe (Salvaterra de Magos).

Com este anúncio, o PSD já divulgou a maioria dos candidatos (202 homologados no total pela direção nacional, faltando apenas 106 nomes, concretamente, 76 do continente e 30 das regiões autónomas).

Por essa razão, destaca Rui Rio, “quem efetivamente está a marcar a agenda das autárquicas é o PSD”. “Quando eu disse que as eleições deveriam ser adiadas por 60 dias, disseram que tinha o processo atrasado e não tínhamos candidatos. Quem andou a dizer isso pode engolir qualquer coisa em seco, porque estão aqui 202 [candidatos]. Mais ainda, se forem ver o conjunto de notícias versus candidatos do PS, há meia dúzia de notícias de candidatos do PS e dezenas e dezenas do PSD”, apontou.

Rui Rio considera que “em todas estas câmaras o PSD” parte “para ganhar”. “Sabemos que é dificílimo dizer que as ganhámos todas”, frisou.

O objetivo do Presidente do PSD é, assim, proporcionar aos eleitores os candidatos que oferecem “o melhor projeto” em cada um dos 308 concelhos.

No dia 3 de março, José Silvano, secretário-geral do PSD, deu a conhecer os primeiros candidatos a presidente de Câmara Municipal homologados pela Comissão Política Nacional e no passado dia 12, Rui Rio anunciou mais 51 nomes.

  Fonte: PSD

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.