Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/25

PSP de Peniche detém homem por tráfico de droga e apreende 240 doses individuais de cocaína

Material aprendido pela GNR

O Comando Distrital de Leiria da Polícia de Segurança Pública informa que, na manhã de 5 de abril, através da Esquadra de Peniche, deteve um homem com 30 anos de idade, por tráfico de estupefacientes.

Deste modo, na senda da constante pesquisa de notícias desenvolvidas pelos polícias da brigada de investigação criminal local, gerou-se a suspeita de que um homem residente nos arredores da cidade de Peniche, se dedicava à atividade ilícita de tráfico de droga.

Assim, na manhã de terça-feira e após localizar-se a viatura em que o suspeito se faria transportar, foi montado um dispositivo no terreno com vista à discreta vigilância do mesmo, sendo mais tarde intercetado quando se preparava para iniciar a marcha.

O cidadão em apreço encontrava-se na posse de produto estupefaciente, detetado aquando da revista realizada pelos polícias, tendo ainda ocultada mais droga no interior do veículo. De realçar que o visado tem antecedentes criminais.

Face ao exposto podemos anunciar que foram apreendidos 240 doses individuais de cocaína, um veículo e um telemóvel.

De salientar ainda que a forma como a substância ilícita se encontrava acondicionada e o seu eventual grau de pureza fazem pressupor que o número de doses poderia vir a ser bastante superior.

O detido será presente à autoridade judiciária esta quarta-feira, com vista à aplicação de uma medida de coação.

Por fim, com estas operações policiais, o Comando Distrital de Leiria da PSP demonstra continuar a dificultar a atividade criminosa de quem se dedica às mais diversas tipologias criminais, reforçando a tranquilidade pública da comunidade residente e frequentadora da região.

Fonte: CDL|PSP

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.