Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/20

Licenciada em Gestão pela ESTG de Leiria

Cláudia Toneca é a nova administradora dos Serviços de Ação Social do Politécnico de Leiria

Cláudia Toneca

Cláudia Toneca assumiu o lugar de administradora dos Serviços de Ação Social (SAS) do Instituto Politécnico de Leiria. A sessão decorreu dia 3 de abril na Sala de Atos dos Serviços Centrais, tendo a posse sido conferida pelo Presidente do Politécnico, Carlos Rabadão.

Cláudia Andreia Cunha Belém Toneca é licenciada em Gestão pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Instituto Politécnico de Leiria. Especializou-se em Finanças Empresariais e realizou uma Pós-Graduação em 6 Sigma ao Nível de Black Belt, também pela ESTG. Antes de tomar posse como administradora dos Serviços de Ação Social do Politécnico de Leiria, exerceu funções de Técnica Superior no Gabinete de Avaliação e Acreditação da ESTG.

Frequentou diversas ações de formação, com especial incidência na área da Informática e da Gestão, nomeadamente em ‘Gestão da Ética e Cultura de Integridade nas Organizações’ e em ‘Planeamento, Gestão e Avaliação de Projetos’.

Os Serviços de Ação Social são uma unidade funcional do Politécnico de Leiria, que tem como objetivo contribuir para assegurar a igualdade de oportunidades de acesso, frequência e êxito escolar aos estudantes que ingressam nas Escolas do Instituto. Procuram proporcionar-lhes, além de diversos serviços de apoio como, por exemplo, Alojamento, Alimentação, Desporto, Serviços Médicos, entre outros, condições que permitem superar desigualdades económicas e sociais.

     Fonte: Midlandcom

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.