Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

De 26 de março a 4 de abril

30º Festival Gastronómico do Cabrito avança em Torres Novas em modo take-away

Cartaz

O Município de Torres Novas, em colaboração com 17 restaurantes do concelho, promove de 26 de março a 4 de abril de 2021, a 30.ª edição do Festival Gastronómico do Cabrito. Dado o estado de emergência em vigor, o evento irá decorrer em regime de Take-Away com alguns restaurantes a disponibilizarem serviços de entregas (Delivery).

Os restaurantes aderentes são: A Gamela dos Sonhos, A Tertúlia do Nabeiro, Babalhau By Chef Lurdes, Brasão Real, Cabaça’s, De’Gustar, Hotel de Torres Novas – Restaurante, Inprovável, Mamma Mia, Manjar do Botequim, Mário Alturas, Mosteiro dos Leitões, O Pocinho, Retiro da Ti Lena, Solar da Valada, Sopas & Saladas, Temperos da Luz.

As especialidades gastronómicas disponíveis vão desde o cabrito assado no forno com batatas e grelos, passando pelo ensopado ou cabrito à padeiro, sem esquecer a doçaria à base de produtos tradicionais da região, nomeadamente os frutos secos de Torres Novas.

Esta iniciativa, que visa contribuir para a afirmação e preservação de um dos pratos típicos da gastronomia torrejana, pretende ainda apoiar o setor da restauração, bastante afetado pela pandemia da COVID-19,

Para comemorar a 30.ª edição do festival, o Município vai disponibilizar uma caixa transportadora em cartão, alusiva ao evento.

A lista de restaurantes aderentes, pratos disponíveis, contactos e localização podem ser consultados em: https://www.cm-torresnovas.pt/index.php/component/icagenda/1166-30-festival-gastronomico-do-cabrito?Itemid=1103

  Fonte: LO|DTI|CMA

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.