Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/18

Turismo Centro de Portugal lamenta desaparecimento do gestor turístico

Morreu António Carneiro, antigo presidente do Turismo do Oeste

António Carneiro

É com pesar que a Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, na figura do seu presidente Pedro Machado, lamentou esta quinta-feira, dia 25 de maio, o desaparecimento de António Carneiro, antigo presidente da Região de Turismo do Oeste, vítima de doença prolongada, e presta reconhecimento público ao legado que deixou à região e ao país no exercício dos seus mandatos.

Entre os contributos de António Carneiro ao nível do turismo, destaca-se a presidência da Região de Turismo do Oeste, entre 1984 e 2013. Nessa qualidade, presidiu à Direção da Associação Nacional das Regiões de Turismo, entre outras funções de grande relevo.

Nesta hora de pesar, os pensamentos e solidariedade da Turismo Centro de Portugal estão com a família e amigos enlutados, a quem endereça as mais sentidas condolências.

António Carneiro foi ainda presidente da Junta do Turcifal, vereador na Câmara Municipal de Torres Vedras e membro da Assembleia Municipal de Torres Vedras, eleito nas listas do Partido Socialista.

 Sobre o Turismo Centro de Portugal

O Turismo Centro de Portugal é a entidade que estrutura e promove o turismo na Região Centro do país. Esta é a maior e mais diversificada área turística nacional, abrangendo 100 municípios, e tem registado um intenso crescimento da procura interna e externa. É a região a escolher para quem pretende experiências diversificadas, pois concilia locais Património da Humanidade com a melhor costa de surf da Europa, termas e spas idílicos, locais de culto de importância mundial e as mais belas aldeias.

     Fonte: TCP e AdC

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.