Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/23

FERSANT decorre paralelamente à Feira Nacional da Agricultura

Presidente da República inaugura dia 3 de junho a Feira Empresarial da Região de Santarém

Presidente da República na FERSANT 2022

A FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém está prestes a abrir portas, inaugurando paralelamente à Feira Nacional da Agricultura / Feira do Ribatejo, no próximo dia 3 de junho, no CNEMA, em Santarém. A inauguração conta com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

A FERSANT, organizada pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, tem como objetivo principal impulsionar o crescimento económico e o empreendedorismo na região. Com uma abordagem focada no desenvolvimento de negócios, a feira tem vindo a consolidar-se como um espaço privilegiado para a promoção de oportunidades e expansão de redes de contactos das empresas participantes.

A presença do Presidente da República na inauguração da FERSANT é um reconhecimento do impacto e da importância deste evento para a região e para o país. Durante a inauguração, Marcelo Rebelo de Sousa terá a oportunidade de conhecer os expositores, conversar com empresários e empreendedores locais, e conhecer projetos inovadores dinamizados pela NERSANT que estão a moldar e a apoiar o futuro dos negócios na região de Santarém.

Para além da presença do Presidente da República, a inauguração contará com a participação de autoridades locais, líderes empresariais e demais stakeholders envolvidos no apoio ao desenvolvimento empresarial, entre eles o presidente da Direção da NERSANT, Domingos Chambel.

A FERSANT decorre de 3 a 11 de junho, em paralelo com a Feira Nacional da Agricultura / Feira do Ribatejo, oferecendo aos visitantes uma experiência única e abrangente. Durante os 9 dias do certame, os participantes terão a oportunidade de explorar uma variedade de expositores, participar em eventos e palestras enriquecedoras, além de estabelecer contactos e parcerias valiosas para o desenvolvimento de seus negócios.

Na edição deste ano – a 34.ª – a FERSANT volta a promover a empregabilidade e a formação como fator de competitividade regional, através da promoção da Bolsa de Emprego do portal da associação, Compro no Ribatejo. Na agenda do evento está ainda a realização, no dia 6 de junho, da cimeira internacional do projeto Farm to Fork New Business, financiada pelo Compete 2020 no âmbito dos Fundos Europeus do Portugal 2020.

    Fonte: GAC|FERSANT

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.