Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Leiria Christmas Market distribuiu mais de 86 500 cupões de participação no sorteio

Balanço do Leiria Christmas Market

Entre o final de novembro e 27 de dezembro de 2020, o comércio de Leiria ganhou um novo fôlego, com a iniciativa Leiria Christmas Market. Com o intuito de incentivar as compras de Natal nos estabelecimentos de comércio local do concelho de Leiria e nas lojas online do Leiria Market e Mercado de Leiria, o objetivo da campanha foi claramente cumprido.

A mecânica da ação, que já se tinha revelado vencedora nas edições anteriores do Viva Leiria, manteve-se e, por cada 10€ em compras num dos estabelecimentos aderentes, os clientes recebiam 1 cupão de participação no sorteio. No passado dia 28 de dezembro, foram sorteados 10 prémios no valor de 150 LeiriaCoin (150 euros), para descontar exclusivamente nas lojas aderentes.

Entre 120 estabelecimentos aderentes, foram distribuídos mais de 86 500 cupões de participação no sorteio e, para a edilidade, o balanço é muito positivo.

O programa Leiria Christmas Market 2020 foi promovido pelo Município de Leiria, em parceria com a ACILIS-Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo da região de Leiria.

Mais informações em www.vivaleiria.pt  e www.facebook.com/vivaleiria

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.