Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/18

Tribunal Judicial de Santarém decretou a proibição do homem de contactar, por qualquer meio, com a vítima

GNR detém homem por violência doméstica no Cartaxo

GNR atuou depois de uma denúncia

O Comando Territorial de Santarém da GNR, através do Posto Territorial do Cartaxo, no dia 4 de abril, deteve um homem de 40 anos por violência doméstica, no concelho do Cartaxo.

No seguimento de uma denúncia que estaria a ocorrer uma situação de violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local tendo apurado que a vítima, uma mulher de 40 anos, tinha sido alvo de agressões físicas e psicológicas, tendo ainda sido ameaçada pelo suspeito com recurso a uma arma de fogo.

No seguimento da ação, foi realizada uma busca domiciliária que culminou com apreensão do seguinte material: duas caçadeiras de calibre 12, uma catana, um machado, uma cartucheira, 25 cartuchos de calibre 12, 38 munições de diversos calibres e duas caixas de chumbos de 5.5 mm.

O detido foi presente, no dia 6 de abril, ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo ficado sujeito a proibição de contactar, por qualquer meio, com a vítima, proibição de permanecer na residência da mesma e proibição de adquirir armas de fogo ou munições, bem como armas brancas.

Fonte: CTS|GNR

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.