Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/18

Professor é membro da na Assembleia de Freguesia de Aljubarrota

CDS-PP escolhe António Vieira para candidato à presidência da Câmara de Alcobaça

António Vieira

Com vista ao próximo ato eleitoral autárquico, a Comissão Politica Concelhia do CDS-PP de Alcobaça, comunicou esta segunda-feira, dia 19 de abril, que se encontra escolhido e ratificado pelos respetivos órgãos do partido, o candidato à presidência da Câmara Municipal de Alcobaça.

A escolha recaiu sobre António Vieira, licenciado em Matemática Aplicada, com estatuto de formador na área e domínio “Didáticas Especificas – Matemática”, formação especializada em Administração Escolar e Mestre em Gestão Escolar pela Universidade de Coimbra, que sucede assim a Carlos Bonifácio, eleito pelo partido nas eleições autárquicas de 2013 e 2017.

O CDS-PP justifica a escolha por se pautar por “dar oportunidade a novos intervenientes políticos, como a personalidades empenhadas na vida económico-social do nosso concelho, agregadoras e de reconhecido mérito. Pretende-se, com esta candidatura, contribuir ativamente para a urgente e imprescindível elevação da ética na política local.”

António Vieira é professor, há mais de 30 anos, na Escola Secundária D. Inês de Castro, em Alcobaça, e dispõe de experiencia como autarca na Assembleia de Freguesia de Aljubarrota, desde 2013.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Jalves

"Pretende-se, com esta candidatura, contribuir ativamente para a urgente e imprescindível elevação da ética na política local.” Pretendem justificar a não escolha do Dr. Carlos Bonifácio, por falta de elevação da ética política local?