Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/23

Certame realiza-se em Santarém a par da Feira Nacional da Agricultura

Primeiro-ministro e Presidente da República confirmam presença na FERSANT

António Costa

A FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém, vai voltar a realizar-se presencialmente de 9 a 13 de junho, em conjunto com a Feira Nacional da Agricultura, no CNEMA em Santarém. O primeiro-ministro e o Presidente da República vão estar presentes no certame, com António Costa a inaugurar e Marcelo Rebelo de Sousa, a encerrar.

Depois de ver a sua edição de 2020 cancelada devido à pandemia Covid-19, a Fersant está de regresso em modo presencial, voltando a realizar-se no CNEMA em Santarém, em paralelo com a Feira Nacional da Agricultura.

O certame vai contar com a presença do Primeiro-Ministro e do Presidente da República, que já confirmaram a sua presença. António Costa vai inaugurar o certame no dia 9 – a edição deste ano conta com número reduzido de dias – e Marcelo Rebelo de Sousa encerra a feira, visitando-a no último dia (13 de junho).

A Nersant está neste momento a angariar intenções de participação de empresas no certame, que garante, para além da participação física com um espaço de exposição, a participação na Fersant Digital e na eFNA21 – Feira Nacional Agricultura Digital.

Na Fersant, as empresas participantes terão a oportunidade de se mostrar junto da comunidade empresarial e aumentar a sua carteira de clientes, uma vez que o evento é um centro privilegiado de contactos comerciais com oportunidade para a concretização de inúmeros encontros entre clientes, fornecedores e distribuidores. A organização garante o respeito de todas as normas de segurança emanadas pela Direção Geral de Saúde.

Os interessados em conhecer as condições de participação no certame devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da Nersant, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 507.

De referir que a Fersant é o maior certame empresarial da região de Santarém, que perfaz a sua 32.ª edição este ano. O evento nasceu em Torres Novas, tendo crescido ao longo dos anos e migrado para Santarém, em 2010, com o seu impacto a ser exponenciado desde então.

    Fonte: Nersant

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.