Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/18

No Centro de Exposições da Batalha

PSD da Batalha promove sessão de apresentação de candidaturas esta sexta-feira

Cartaz

O PSD da Batalha promove a Apresentação Pública das candidaturas aos órgãos do município e das freguesias nas eleições autárquicas 2021, esta sexta-feira, dia 21 de maio, pelas 21 horas no Centro de Exposições da Batalha – Exposalão, com a presença de Rui Rocha, presidente da Comissão Política Distrital de Leiria do Partido Social Democrata (PSD).

Participam Paulo Batista Santos e Alfredo Monteiro de Matos, candidatos da PSD à Câmara e Assembleia Municipal da Batalha, para além de todos os demais candidatos que integram as listas aos órgãos municipais e das assembleias de freguesia do concelho da Batalha.

O momento será igualmente oportunidade para apresentar as linhas gerais do programa comum das candidaturas autárquicas do PSD, um projeto coletivo e que agrega vários apoios das forças vivas locais.  Sob o slogan “Somos Batalha”, para o presidente do PSD local, André Loureiro, “a candidatura do PSD, não é a candidatura do Senhor A ou do Senhor B, não é uma candidatura voltada para o passado, é uma candidatura da comunidade e mobilizada para o futuro do Concelho da Batalha”.

Temos excelentes candidatos a todos os órgãos do município e das freguesias, pessoas generosas e dedicadas à sua terra, lideradas na Câmara Municipal por um dos melhores autarcas do país, que nos últimos anos colocou a Batalha na rota do desenvolvimento sustentável e da qualidade de vida”, acrescenta o dirigente local do PSD.

Nesta sessão de apresentação de candidaturas, será igualmente divulgado um estudo regional que avalia as prioridades identificadas pelos cidadãos para o seu futuro.

    Fonte: PSD|Batalha

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.