Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/24

Depois da demissão do ex-presidente Rui Alexandre

Ana Margarida Martinho assume presidência da Comissão Política do PS de Alcobaça

Ana Margarida Martinho (à direita) sucede a Rui Alexandre na presidência da Concelhia de Alcobaça do PS

Na última sexta-feira, dia 28 de maio do corrente ano, em Pataias, no Clube Desportivo Pataiense, teve lugar a reunião da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça, porquanto, considerou-se informar o seguinte:

Na reunião, participaram já os militantes que se seguiam na lista A, em consequência da demissão, nas últimas semanas, de alguns militantes da referida lista: uns porque deixaram de ser militantes do Partido Socialista e outros porque renunciaram ao mandato para o qual foram eleitos na Concelhia.

Em virtude da vacatura do cargo de presidente da Comissão Política Concelhia, e nos termos do n.º 11 do artigo 15º e do n.º 5 do artigo 24.º dos Estatutos do Partido Socialista, Ana Margarida Martinho – membro imediatamente a seguir na ordem da lista – aceitou o supramencionado cargo.

Doravante, a atividade política da Concelhia de Alcobaça estará concentrada no trabalho de campanha eleitoral autárquica, apoiando os candidatos autárquicos municipais, eleitos democraticamente na Comissão Política Concelhia, realizada em 12 de março último.

Segundo a Concelhia de Alcobaça, “porque o Estado de direito democrático consagra a liberdade de escolha e a pluralidade de ideias, e porque os reveses também fortalecem as pessoas e as organizações; o PS Alcobaça encontra-se forte, positivo, confiante e focado neste combate autárquico, rumo à vitória nas próximas eleições. Em Democracia, há (sempre) outro caminho.”

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.