Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/23

Porto de Mós é o primeiro concelho do ACES Pinhal Litoral a administrar a vacina da Pfizer

Enfermeira coordenadora do ACES Pinhal Litoral, Dina Pascoal

Porto de Mós foi o primeiro concelho do ACES Pinhal Litoral, do qual fazem também parte Leiria, Marinha Grande, Batalha e Pombal, a receber e administrar a vacina Pfizer contra a COVID-19.

O Lar da Santa Casa da Misericórdia de Porto de Mós iniciou a vacinação dos seus utentes e funcionários esta manhã. A acompanhar a ação esteve a enfermeira coordenadora do ACES Pinhal Litoral, responsável pela vacinação, Dina Pascoal, o provedor da Santa Casa da Misericórdia de Porto de Mós, Paulo Carreira, o presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós, Jorge Vala e a vereadora da Saúde, Telma Cruz.

Seguir-se-ão a Unidade de Cuidados Continuados da Santa Casa da Misericórdia de Porto de Mós, a Casa de Repouso Alexandrina Bartolomeu e o Solar de Santa Marta. Só esta terça-feira serão vacinadas 267 pessoas em Porto de Mós e 700 até ao final desta primeira fase de vacinação que tem como público-alvo os lares e unidades de cuidados continuados concelhios e cuja calendarização será feira diariamente pelas autoridades de saúde.

    Fonte: PA|GC|CMPM

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.