Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/25

Transição digital é o tema da primeira sessão, a 18 de junho

Pedro Pimpão constrói programa participativo onde todos os munícipes de Pombal têm voz

Pedro Pimpão

A candidatura de Pedro Pimpão à Câmara Municipal de Pombal irá promover um ciclo de sessões participativas, sobre áreas temáticas chave para o futuro do concelho de Pombal, naquele que é o compromisso de construir um programa participativo onde todos tenham voz.

A transição digital será o tema a abordar na primeira sessão, que se realiza já na próxima sexta-feira, 18 de junho, a partir das 21 horas, no Edifício RIVU. Sob o mote do Futuro, a expetativa passa por, entre outros, abordar aspetos relacionados com novas tecnologias, redes, smart cities, informática, inteligência artificial, inovação ou modernização administrativa.

A segunda sessão também já está agendada, levando-nos ao conceito de Viver, na abordagem das temáticas do Urbanismo, Habitação e Espaços Verdes. Realizar-se-á no dia 24 de junho, no Hotel Pombalense, também às 21 horas.

Em virtude das restrições de lotação e também como forma de acautelar a segurança de todos, mas sem limitar a possibilidade de participação, estas sessões irão decorrer em regime misto (presencial e online). A participação em regime presencial estará limitada à lotação dos espaços onde se realizem as sessões e a participação online carece igualmente de inscrição, para que possa ser enviado o respetivo link de acesso.

As inscrições devem ser feitas até 24 horas antes do evento, preferencialmente através do formulário disponibilizado nas redes sociais da candidatura, pelo 934444035 (Whatsapp/SMS) ou email geral@pedropimpao2021.pt.

Em resultado das sessões e da auscultação feita no terreno, Pedro Pimpão pretende estabelecer um contrato com os Pombalenses, envolvendo todos os cidadãos numa nova dinâmica comunitária, cada vez mais viva e participativa.

Esta candidatura tem na sua base a ligação à comunidade e a disponibilidade para envolver todos os que queiram fazer parte deste projeto, ouvindo os seus contributos e construindo uma proposta programática alinhada com aquela que é a visão da comunidade para o futuro de Pombal.

SESSÕES PARTICIPATIVAS EM AGENDA

– Sexta, 18/06 – 21h, Edifício RIVU/online | Transição Digital

– Quinta, 24/06 – 21h, Hotel Pombalense/online | Urbanismo, Habitação e Espaços Verdes

    Fonte: PP

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.