Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Sporting – Porto abre Final Four da Allianz CUP 2021 no dia 19 de janeiro no Estádio de Leiria

Taça da Allianz Cup

A Liga Portugal está a organizar a Final Four da Allianz CUP 2021, que se realiza até dia 23 de janeiro, em Leiria. Esta é uma semana dedicada ao Futebol, desta vez sem público e com forte aposta no digital, devido à pandemia, mas com motivos mais do que suficientes para estarem ligados à competição. A fase final da competição, que consagrará o Campeão de Inverno da presente época desportiva, terá lugar no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, depois de três edições realizadas em Braga. Confira o calendário das meias-finais e final.

Meias-finais

Terça-feira, 19 de janeiro

Sporting CP – FC Porto, 19h45 – Sport TV

Quarta-feira, 20 de janeiro

SC Braga – SL Benfica, 19h45 – Sport TV

 

Final

Sábado, 23 de janeiro

Vencedores dos jogos Sporting CP/FC Porto – SC Braga/SL Benfica, 19h45 – Sport TV

Devido à ausência de público,  a organização da prova preparou a Fan Home, uma versão da tradicional Fan Zone, que prevê diversas iniciativas culturais, solidárias e desportivas a serem anunciadas e transmitidas na página oficial do Facebook da Liga Portugal.

São alguns exemplos a Corrida do Adepto, a Final Four Sobre Rodas ou ainda concertos e momentos de entretenimento com artistas nacionais, como Dino D’Santiago, Surma e Rui Unas.

O campeão de inverno decide-se, assim, em Leiria, cidade que irá também receber as edições da prova dos próximos dois anos, sendo “esta conquista um exemplo do reconhecimento que hoje em dia é tributado a Leiria pela sua capacidade de organização e de mobilização para grandes eventos”, defendeu Gonçalo Lopes, Presidente da Câmara Municipal, no momento do anúncio da cidade anfitriã, em agosto do ano passado.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.