Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/24

Confinamento obriga a reprogramação no Teatro Stephens para o mês de janeiro

Teatro Stephens

A Câmara Municipal da Marinha Grande informa que, face à publicação do Decreto n.º 3-A/2021 de 14 de Janeiro, que regulamenta o estado de emergência decretado pelo Presidente da República, que implica o encerramento de teatros e outros equipamentos culturais, a programação prevista para o mês de janeiro no Teatro Stephens irá registar os ajustamentos.

O Concerto Para Bebés, agendado para 16 de janeiro, é adiado para nova data a divulgar logo que possível. Quem tenha adquirido bilhetes para esta data pode guardá-los para a nova data ou solicitar na bilheteira a devolução do valor pago.

O Espetáculo “As Palavras da Liberdade”, no dia 17 de janeiro, às 17h00, será transmitido online em direto no Facebook da Câmara Municipal da Marinha Grande e pela Marinha TV. Quem tenha adquirido bilhetes para esta data pode solicitar na bilheteira a devolução do valor pago.

O Espetáculo “Eva”, com Cristina Branco, agendado para 23 de janeiro às 20h30, é adiado para nova data a divulgar logo que possível. Quem tenha adquirido bilhetes para esta data pode guardá-los para a nova data ou solicitar na bilheteira a devolução do valor pago.

Para efeitos de devolução do valor pago pelos bilhetes e dado que o Teatro se encontra encerrado nos próximos 15 dias (pelo menos), o interessado deve remeter por email para o endereço eletrónico, teatro.stephens@cm-mgrande.pt, os seguintes dados:

Identificação completa:

  1. a) nome completo,
  2. b) n.º contribuinte,
  3. c) morada completa
  4. d) n.º de telemóvel ou telefone para contacto.

Informação sobre como pretende receber:

  1. a) dinheiro, o que implica ter de se dirigir à tesouraria municipal;
  2. b) cheque (daí a importância da morada)
  3. c) ou por transferência bancária (neste caso deve ser entregue documento bancário, que ateste a titularidade da conta e a associe ao beneficiário).

    Fonte: GC|CMMG

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.