Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Nos escalões Masculino, Nacional e Elite, e Feminino

Leixões, Braga e Sótão vencem na Nazaré o Campeonato Nacional e Elite de Futebol de Praia

Leixões

Conheceram-se este domingo, 8 de agosto, os Campeões 2021 do Campeonato Nacional de Futebol de Praia – Masculino, Feminino e Elite que se jogou no Estádio do Viveiro – Jordan dos Santos, na Nazaré.

O Leixões SC sagrou-se Campeão Nacional de Futebol Praia após a vitória, por 5-1, sobre o São Domingos, as duas equipas finalistas que disputaram o Troféu da Divisão Nacional. Ambas as equipas tinham assegurado, ontem, a subida à divisão de Elite.

Balinha, Campelo, Toni Almeida e Marco Silva (2) marcaram pelo Leixões, e Samuel pelo São Domingos.

O SC Braga é Campeão da Divisão de Elite de Futebol de Praia

Braga

Bracarenses e lourenses disputaram a final da Divisão de Elite de Futebol de Praia. Depois de um jogo bastante disputado, foi no prolongamento que se definiu o Campeão, com o Troféu a ser entregue ao SC Braga, que venceu a Casa do Benfica de Loures, por 5-6

O Sporting CP ficou em terceiro lugar no Campeonato Nacional Futebol de Praia – Divisão Elite e o Buarcos em 4º. O jogo entre as duas equipas terminou empatado a 5 golos após o final do prolongamento. Na marcação de grandes penalidades, o Sporting não falhou e venceu o encontro.

ACD Sótão vence a final e sagra-se campeã 2021 no escalão feminino

Sotão

A primeira edição do Campeonato Nacional de Futebol de Praia passou pela Nazaré e apresentou 4 equipas na luta pelo título. ACD Sótão venceu, na Final, a AD Pastéis da Bola (2-3).

A AD Paredes e GD Macedense disputaram os 3º e 4ºs lugares da prova.

    Fonte: SM|GCI|CMN

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.