Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Pombal

Município comparticipa aquisição de terrenos para expansão da Pista TT em S. Simão de Litém

Pista TT em S. Simão de Litém

No âmbito da melhoria da Pista de Veículos Motorizados TT desenvolvida pela Associação Desportiva de Caça e Pesca de São Simão de Litém, a Câmara Municipal de Pombal aprovou comparticipar a aquisição de terrenos para viabilizar a expansão daquela infraestrutura desportiva.

Na última reunião camarária, o Executivo Municipal deliberou atribuir à coletividade um apoio financeiro de 13.000 euros para comparticipar o custo com a aquisição dos referidos terrenos. Trata-se da aquisição de 12 parcelas de terrenos, identificados pela Associação, com uma área total de 9.627 m2, por um custo total de 14.400 euros, localizadas contiguamente com a Pista TT e do Campo de Futebol.

Motociclista em prova

Na mesma reunião, a Câmara Municipal aprovou, também, um apoio extraordinário ao Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Pombal, no valor de 2.500 euros, no âmbito dos apoios à prática desportiva de clubes e associações. Este apoio surge após análise da atualização de informação emitida pela Associação de Futebol de Leiria, tendo em conta a retoma da atividade desportiva federada nos escalões de formação, na modalidade de Futsal, por parte do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Pombal.

    Fonte: GC|CMP

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.