Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/18

Num cenário de grande violência

PJ detém homem em Torres Vedras por dois crimes de violação, homicídio na forma tentada, rapto e roubo

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, procedeu à identificação, localização e detenção de um homem, com 32 anos de idade, por existirem fortes indícios da prática de crimes graves e especialmente violentos, designadamente dois crimes de violação, homicídio na forma tentada, rapto, roubo e coação na forma tentada, bem como condução de veículo automóvel sem habilitação legal.

Os crimes graves elencados, vitimaram duas mulheres, ambas com 33 anos de idade e foram praticados nos pretéritos dias 4 e 13 de agosto do corrente ano, na região de Torres Vedras, tendo sido executados de forma extremamente violenta. Numa das situações, após a violação, a vítima foi atirada a um poço, sendo ainda apedrejada pelo arguido.

A investigação desenvolvida contou com a colaboração da GNR de Torres Vedras e com a intervenção pericial do Laboratório de Polícia Científica, na recolha de vestígios e na realização de retrato robô do suspeito.

O detido vai ser presente esta sexta-feira, dia 20 de agosto, a primeiro interrogatório judicial de arguido, visando a aplicação de medidas de coação.

    Fonte: GIC|PJ

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.