Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/20

Serviços e Equipamentos do Município da Nazaré encerrados durante o confinamento

Sede da Câmara Municipal da Nazaré

Serviços e equipamentos do Município da Nazaré encerraram ao público no âmbito do novo período confinamento no país, mantendo-se, na maioria, o atendimento por telefone e por vias digitais.

No edifício dos Paços do Concelho só será possível o atendimento presencial do público mediante marcação prévia, e se se verificar que as alternativas, por telefone ou online, não são viáveis para tratar do assunto exposto.

Os interessados deverão fundamentar a necessidade de se deslocar ao edifício camarário, através do Serviço de Atendimento Telefónico (262 550 010), de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

A Universidade Sénior (USN), o Cemitério, os Sanitários Públicos, os Equipamentos Desportivos e Culturais encerraram os seus serviços ao público.

As aulas da USN voltaram a ser dadas online, mantendo-se o contacto regular com os alunos em situação de isolamento e o apoio à restante comunidade educativa, por via digital e telefónica.

O Cemitério da Pederneira também se encontra encerrado, abrindo para os funerais, tal como a casa mortuária, e com regras de funcionamento que estão de acordo com as divulgadas pelo Governo.

Quanto aos mercados e feiras, foi decidido o cancelamento da Feira Semanal das sextas-feiras e mantido o funcionamento do Mercado Municipal para a aquisição de bens alimentares.

Os equipamentos desportivos também alteraram a sua rotina. Todo o complexo desportivo e as Piscinas Municipais estão encerradas ao público, tendo o programa de manutenção “Nazaré Fit&Well” sido suspenso e transposto para aulas on-line, com a disponibilização de treinos em vídeo no facebook do Município da Nazaré.

Já quanto aos equipamentos culturais sob gestão autárquica, encerraram o Centro Cultural da Nazaré (em obras de conservação) e a Biblioteca Municipal da Nazaré, mantendo-se, neste serviço, o atendimento ao público mediante marcação prévia.

Para os munícipes que precisarem de tratar de assuntos com o balcão dos Serviços Municipalizados, a funcionar no mercado municipal, é disponibilizada a linha telefónica 939 100 088 uma vez que o atendimento passou a ser feito por marcação prévia.

Foram, também, disponibilizadas as linhas telefónicas da ação social para Apoio Social, População +65 e Apoio Psicológico (931 114 672; 936 858 375 e 932 230 749, respetivamente).

    Fonte: SML|GCI|CMN

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.