Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/20

Detido plantava cannabis na freguesia do Arrabal

PJ detém homem por tráfico de droga em Leiria

AO Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária, no âmbito de uma investigação que decorre em inquérito titulado pelo DIAP da Comarca de Leiria, procedeu à detenção de um suspeito da prática do crime de Tráfico de Estupefacientes.

Numa ação desenvolvida no decorrer do dia 2 de setembro, na freguesia do Arrabal – Leiria, foi possível intercetar o suspeito e detê-lo em flagrante delito, uma vez que este se dedicava ao cultivo de canábis, numa plantação que havia dissimulado numa zona florestal isolada e rodeada por mato denso.

Em resultado desta ação foi possível apreender cerca de 160 plantas de canábis, configurando um peso total de cerca de 27,5 kg, bem como cocaína e objetos relacionados com a venda de estupefacientes.

O detido possui 32 anos e encontra-se desempregado, detém antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime, encontrando-se em liberdade condicional desde há cerca de um ano.

Após ter sido presente a 1.º interrogatório judicial, foram-lhe aplicadas as medidas de coação de obrigação de apresentações periódicas semanais no posto policial da área da sua residência e de proibição de contactos com indivíduos associados ao consumo de drogas.

   Fonte: GIC|PJ

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.