Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/18

Conferência online decorre no dia 30 de setembro, pelas 14h30, na ESECS

Politécnico de Leiria debate o lazer como fator de desenvolvimento pessoal em conferência internacional

Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria

O lazer como fator de desenvolvimento pessoal é o mote da conferência online promovida pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS) do Politécnico de Leiria, no próximo dia 30 de setembro, pelas 14h30, no auditório 1. A oradora convidada da conferência é Aurora Madariaga Ortuzar, professora da Universidade de Deusto, em Bilbau, Espanha.

A conferência é dinamizada no âmbito do ciclo “Temas e Contextos de Educação Social”, organizado conjuntamente pela licenciatura em Educação Social, pelo mestrado em Mediação Intercultural e Intervenção Social e pelo CICS.NOVA.IPLeiria – Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais.

Aurora Madariaga Ortuzar é licenciada em Psicologia, mestre em Educação Especial e especializada em Pedagogia Terapêutica, e doutorada em Lazer. Trabalha, desde 1994, como investigadora na Cátedra Ocio y Discapacidad do Instituto de Estudos de Lazer da Unidade de Duestro, estando na sua direção desde 2010. É membro da direção da Rede Oitum e vice-presidente da Rede Ociogune, pertencendo ainda a outras associações e redes de estudos de lazer. As suas principais áreas de conhecimento são o lazer, a educação do lazer, a diversidade humana, a exclusão e inclusão, incapacidade, entre outras.

A conferência pode ser assistida através do canal de Youtube da ESECS, em https://bit.ly/3zzJdsq.

    Fonte: Midlandcom

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.