Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Estão inscritos mais de 300 atletas que vão representar 24 países

Abrantes, Constância, Chamusca e Sardoal recebem elite mundial da Orientação em BTT

A Cidade Desportiva de Abrantes vai ser o centro deste evento mundial que conta com a presença de mais de três centenas de atletas de 24 países inscritos.

 É já esta semana, entre os dias 7 e 10 de outubro, que os concelhos de Abrantes, Constância, Chamusca e Sardoal vão receber o evento mundial MTBO 2021, numa organização da Federação Portuguesa de Orientação.

A Cidade Desportiva de Abrantes vai ser um dos centros deste evento, sendo que as delegações chegam a Abrantes esta quarta-feira, dia 6 de outubro.

Estão inscritos mais de 300 atletas que vão representar 24 países nomeadamente Portugal, Espanha, França, Reino Unido, Alemanha, Suíça, Polónia, Rússia, Lituânia, Letónia, Finlândia, Suécia, Dinamarca, Estónia, Áustria, República Checa, Itália, Japão, Eslovénia, Egito, Nova Zelândia, Turquia, Estados Unidos América e Irlanda.

Durante este importante evento do calendário da Federação Internacional da modalidade, irão decorrer em simultâneo os seguintes campeonatos: Taça do Mundo (CX 80 Wcup-Ronda Final) e Campeonato da Europa de Elites – Campeonato da Europa Jovens (Juvenis e Juniores) – Campeonato do Mundo Veteranos.

A cerimónia de abertura realiza-se esta quarta-feira, dia 6 de outubro, às 15h30, na Cidade Desportiva de Abrantes.

Pode consultar o site https://mtbo2021.fpo.pt/ e a página de Facebook do evento em https://www.facebook.com/MTBO2021Portugal

    Fonte: DC|CMA

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.