Edição: 287

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/10/22

Crime foi cometido em coautoria com um outro arguido

Mulher condenada a pena de prisão efetiva por furto em estabelecimento em Leiria

O Comando Distrital de Leiria da PSP, através da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial de Leiria, no dia 12 de setembro, deu cumprimento a um Mandado de Detenção, emitido pelo Tribunal de Leiria, que visou uma mulher, com 36 anos de idade, pela prática do crime de furto qualificado, em coautoria material, e na forma consumada.

A mulher, em coautoria com um outro arguido, que acabou por ver a sua pena suspensa na sua execução, deslocaram-se a um estabelecimento comercial, desta cidade, tendo forçado um cadeado que trancava a porta de um contentor, furtando diverso material no valor de 439€. Quando se preparavam para sair do local, com os artigos furtados, foram surpreendidos por uma patrulha da PSP, da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial de Leiria, que os detiveram e apreenderam os artigos que se encontravam na posse daqueles, e que foram entregues no imediato ao gerente da loja.

A mulher foi condenada ao cumprimento de uma pena de prisão efetiva, de 2 anos e 6 meses, tendo sido conduzida para o Estabelecimento Prisional de Tires.

A mesma já estava referenciada pela PSP pela prática de vários crimes de furto.

Fonte: CDL|PSP

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.