Edição: 293

Diretor: Mário Lopes

Data: 2025/4/1

Peças elétricas e eletrónicas furtadas ascendiam a 15 mil euros

Plataformas Digitais tramam suspeito de furto em estabelecimento fabril em Leiria

O Comando Distrital de Leiria da PSP rececionou na sexta-feira, dia 14 de fevereiro, uma denúncia por alegado furto de várias peças eletrónicas e elétricas, perpetrado por um funcionário da empresa, de 52 anos de idade, e que estaria na cidade de Ourém a vender o referido material, tendo utilizado algumas plataformas digitais para a sua divulgação.

Atentos à possibilidade do suspeito se encontrar a efetuar a venda do material subtraído e com o intuito de o recuperar no mais curto prazo de tempo, polícias da Esquadra de Investigação Criminal de Leiria, deslocaram-se de imediato à referida cidade a fim de tentarem visualizar o suspeito a vender o material na via pública.

Momentos depois, o suspeito foi visto com material semelhante ao subtraído da empresa pelo que foi interpelado por esta Polícia.

Após se identificarem da qualidade de polícias e de exporem os motivos da intervenção, foi efetuada uma busca à sua residência e dependências, tendo sindo apreendidas várias peças elétricas e eletrónicas, num valor que ascende os 15 mil euros.

Em ato seguido foi o mesmo constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência.

Com esta ação, o Comando Distrital de Leiria demonstra seu compromisso em combater a criminalidade em todas as suas formas, contribuindo para a efetividade da justiça e garantindo a segurança da população da região.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.