Edição: 293

Diretor: Mário Lopes

Data: 2025/4/19

Após colisão entre um autocarro e um veículo pesado na EN 3, no Alto da Gaio

Acidente rodoviário grave provoca três feridos graves e 35 feridos leves no concelho do Cartaxo

Autocarro estava ao serviço do grupo Pingo Doce

Um grave acidente no Alto da Gaio, na Estrada Nacional 3, no Cartaxo, que resultou em três feridos graves e 35 feridos leves após a colisão entre um autocarro com trabalhadores do Grupo Jerónimo Martins e um veículo pesado, teve lugar esta terça-feira, dia 8 de abril.

A corporação dos Bombeiros Municipais do Cartaxo acionou no primeiro alarme, um veículo de comando, 3 ambulâncias e um veículo de desencarceramento.

O presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, João Ferreira Heitor, expressou o seu “profundo agradecimento à rápida e eficaz intervenção da Proteção Civil, dos Bombeiros Municipais do Cartaxo, do INEM, das corporações mais próximas e de todas as forças de segurança pública que estiveram no local. O profissionalismo, a coordenação e o espírito de missão demonstrados foram determinantes para a resposta imediata a esta situação.”

“Este episódio recorda-nos da importância do trabalho em equipa e da capacidade que temos, juntos, de enfrentar e superar os momentos mais difíceis. Desejo uma rápida e plena recuperação a todos os feridos, com especial atenção aos que se encontram em estado mais grave”, concluiu.

Fonte: MS|UFC|CMC

 

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.