Integrada na Feira Nacional da Agricultura
Presidente da República inaugura a FERSANT - Feira Empresarial da Região de Santarém
2025-06-03 18:35:53

Marcelo Rebelo de Sousa
A FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém, organizada pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, será inaugurada no dia 7 de junho, às 12 horas, com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.
O certame realiza-se entre 7 e 15 de junho, integrado na Feira Nacional da Agricultura (FNA), reforçando uma parceria estratégica entre os dois eventos que potencia, ano após ano, uma elevada afluência de visitantes e novas oportunidades de negócio para as empresas da região.
Com 52 empresas participantes e 90 espaços ocupados, a FERSANT 2025 volta a afirmar-se como uma das maiores mostras de atividade económica da região, reunindo empresas de setores tão diversos como a indústria, tecnologia, comércio, turismo, serviços, agricultura e agroindústria.
A feira oferece uma plataforma única de visibilidade, networking e contacto direto entre empresários, investidores, consumidores e outros agentes económicos, promovendo a vitalidade e diversidade do tecido empresarial da região.
Realizada na nave B do CNEMA, em Santarém, o certame empresarial conta, no seu programa, com a realização de dois seminários de participação gratuita, que visam capacitar e apoiar o desenvolvimento estratégico das empresas locais. Os mesmos decorrem no dia 13 de junho, sobre Cibersegurança no Agroalimentar (10:00, em parceria com a empresa Exploretime) e Desafios e Oportunidades do Acordo Comercial EU-Mercosul (15:00). A entrada é gratuita na FERSANT / Feira Nacional da agricultura para acesso aos seminários, valendo a presença nos mesmos mais dois bilhetes de acesso aos certames.
A NERSANT convida empresários, empreendedores, entidades e o público em geral a visitar a FERSANT 2025 e a conhecer o que de melhor se faz no Ribatejo.
Comentários:
Ainda não há comentários nenhuns.