Edição: 300

Diretor: Mário Lopes

Data: 2025/11/15

Embalagens de cocaína estavam dissimuladas no interior da boca da mulher

Mulher detida por introdução de droga no estabelecimento prisional das Caldas da Rainha

O Comando Distrital de Leiria da Polícia de Segurança Pública deteve, no dia 08 de novembro, através da Esquadra de Caldas da Rainha, uma mulher, de 42 anos, por tentativa de introdução de droga em estabelecimento prisional

Com a colaboração do Corpo da Guarda Prisional, a PSP deteve esta mulher em flagrante delito quando tentava introduzir droga no Estabelecimento Prisional da cidade das Caldas da Rainha.

Durante o controlo de acessos, que ocorria durante o período de visitas, uma guarda prisional detetou um conjunto de embalagens dissimuladas no interior da boca da mulher que levantaram suspeitas quanto ao seu conteúdo e que levaram imediatamente ao acionamento da PSP. Após exame pericial, confirmou-se que se tratava de produto estupefaciente (0,92 gramas de cocaína) que corresponde a cerca de 5 doses individuais de cocaína, culminando na detenção imediata da mulher.

Sem antecedentes criminais registados, esta mulher foi notificada para comparência perante a autoridade judiciária, o que se veio a concretizar, sendo que o processo decorrerá nos seus trâmites normais.

O Comando Distrital de Leiria demonstra o seu compromisso em combater a criminalidade em todas as suas formas, continuando empenhado no aumento do sentimento de segurança junto da população local e na procura da responsabilização dos autores dos mais diversos ilícitos criminais.

     Fonte: CDL|PSP

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.