Depois dos pais, as vítimas foram a mulher e irmã
Agressor regressa à cadeia por novos casos de violência doméstica
2025-11-21 00:29:58
O Comando Distrital de Leiria da Polícia de Segurança Pública procedeu à detenção, no dia 18 de novembro, através da Esquadra de Investigação Criminal de Caldas da Rainha, de um homem, com 43 anos de idade, por violência doméstica e ameaça agravada.
Na sequência de uma investigação relâmpago desenvolvida pela PSP, que detetou a prática de atos de violência doméstica e ameaça agravada contra a sua mulher e a sua irmã, foi agilizada uma estreita articulação com o Departamento de Investigação e Ação Penal de Caldas da Rainha com vista à emissão de mandado de detenção.
Já com um histórico criminal de prática de violência contra os seus progenitores, o homem tinha já estado a cumprir pena de prisão efetiva por crimes violentos e graves até há cerca de 2 meses.
Após a sua detenção, o homem foi presente a Tribunal, tendo sido aplicada a medida de prisão preventiva.
O Comando Distrital de Leiria da PSP demonstra, deste modo, a celeridade que se impõe na articulação com as autoridades judiciárias, desenvolvendo todos os esforços para reforçar a tranquilidade pública da comunidade residente na região, dando uma resposta firme à violência doméstica enquanto um dos maiores flagelos da sociedade atual.
Fonte: CDL|PSP

Comentários:
Ainda não há comentários nenhuns.