Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Homem estava referenciado por diversos ilícitos contra a propriedade

PSP detém homem na Nazaré por tráfico de droga e mandado de detenção pendente

O Comando Distrital de Leiria da Polícia de Segurança Pública deteve, no dia 16 de maio de 2023, através da Esquadra da Nazaré, em flagrante um homem com 30 anos de idade, por tráfico de estupefacientes e com um mandado de detenção pendente.

Na sequência da comunicação de um Tribunal nacional de que um cidadão deveria ser conduzido a Estabelecimento Prisional para cumprimento de 2 anos e 1 mês de prisão efetiva, por crime relativo a ofensas à integridade física e após um rápido trabalho de recolha de informações sobre o seu eventual paradeiro, uma patrulha policial da esquadra local detetou o visado. De realçar que o mesmo é conhecido da polícia e estava referenciado por diversos ilícitos contra a propriedade.

No decorrer da abordagem ao suspeito e na sequência de uma revista foi-lhe encontrado e apreendido, em sua posse, haxixe correspondente a 55 doses individuais. Deste modo, o cidadão em apreço foi detido e conduzido ao Estabelecimento Prisional, bem como foi ainda comunicado o sucedido ao Tribunal da Nazaré.

Assim, o Comando Distrital de Leiria da PSP demonstra que continua a dificultar a atividade criminosa de quem se dedica às mais diversas tipologias criminais, reforçando a tranquilidade pública da comunidade residente na região.

   Fonte: CDL|PSP

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.