Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/26

Cantor abre evento de Natal e cria versão de música original dedicada à cidade

Concerto do cantor Toy marca inauguração do programa “Caldas, Rainha do Natal”

Cartaz

Concerto de Toy marca inauguração do evento “Caldas, Rainha do Natal”. O artista sobe ao palco dia 13 de novembro, às 21h30, na Praça 25 de Abril. Este ano a cidade tem direito à própria versão da música “Coração não tem idade (vou beijar)” do cantor.

A iniciativa é organizada pelo Município das Caldas da Rainha e pela Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste (ACCCRO). Entre as muitas celebrações que marcam a quadra, na cidade, vai haver uma árvore de Natal gigante com 33 metros de altura e 33 mil pixels de luz LED. A acompanhar um trenó à escala, um comboio de Natal e ainda uma ecopista de gelo, no Parque Dom Carlos I, onde também não vai faltar um carrossel alusivo à época do ano. A animação estende-se pela iluminação que percorre 7 km de ruas e incluí 4 milhões de leds.

O concerto conta com a abertura do artista residente na cidade, Paulo Seixas, seguida de um momento institucional, com os presidentes do Município das Caldas da Rainha e da ACCCRO. Depois, entra em cena, Toy, que este ano apresenta uma versão única da música “Coração não tem idade (vou beijar)” dedicada exclusivamente à cidade Rainha do Natal. O final do concerto é coroado com fogo de artifício e iluminação.

As festividades nas Caldas da Rainha duram até 6 de janeiro de 2022. Um evento que entre muitas outras atividades vai levar os visitantes aos céus, uma vez que vai ter disponível um balão de ar quente. Quem ruma ao município pode ainda visitar a Casa do Pai Natal e uma exposição de árvores de Natal. A ideia é envolver a comunidade, numa iniciativa que conta reforçar o apoio à restauração e comércio.

    Fonte: ADBDCommunicare

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.