Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/26

Plano Diretor Municipal estará em discussão pública até ao dia 19 de abril

Período de discussão pública da revisão do PDM de Alcobaça abre a 14 de fevereiro

Cidade de Alcobaça

A Proposta de Revisão do Plano Diretor Municipal de Alcobaça estará em discussão pública a partir da próxima segunda-feira, 14 de fevereiro, até ao próximo dia 19 de abril.

A documentação estará disponível para consulta de todos os interessados durante 45 dias (de 14 de fevereiro a 19 de abril), nos dias úteis, das 9h30 às 17h nos seguintes locais: no espaço da Biblioteca Digital, situado no Jardim do Tribunal de Alcobaça, na Praça João de Deus Ramos, em todas as Juntas de Freguesia do concelho e no site oficial do Município.

Os interessados poderão apresentar eventuais sugestões e ou pedidos de esclarecimento sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito deste procedimento, por escrito em documento próprio a disponibilizar pelo município e dentro do período atrás referido, através dos correios, entregues diretamente no espaço de atendimento acima referido, ou para o seguinte endereço de correio eletrónico: ordenamento@cm-alcobaca.pt.

Mais se informa que durante o período de discussão pública, serão realizadas sessões de esclarecimento em datas e locais a anunciar.

“A proposta de revisão do PDM é um momento histórico para o concelho de Alcobaça. Esta é a grande oportunidade dos munícipes poderem contribuir para uma melhor gestão do território, organização do tecido empresarial, investimentos imobiliários, entre muitos outros parâmetros essenciais. Convido todos os interessados a prestarem o seu contributo através dos meios disponibilizados para que o concelho de Alcobaça se possa desenvolver à medida das pretensões da nossa comunidade”, destaca o presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, Hermínio Rodrigues.

O Plano Diretor Municipal de Alcobaça em vigor, elaborado ao abrigo do Decreto Lei nº 69/90 de 2 de março, foi aprovado pela Assembleia Municipal de Alcobaça a 11 de outubro de 1996 e ratificado através da Resolução do Conselho de Ministros nº 177/97 de 25 de setembro, publicada no Diário da República I série B, nº 248 de 25 de Outubro de 1997.

Localização da Biblioteca Digital de Alcobaça – https://bit.ly/3JcU4Ok

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.