Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/26

Suspeito estava na posse de uma arma branca

PSP detém homem em Leiria por violência doméstica

Sede da PSP de Leiria

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Leiria deteve em flagrante delito, no dia 3 de março, através da Esquadra de Investigação Criminal e da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial, um homem, com 33 anos de idade, pelo crime de violência doméstica.

Após o contacto com pedido de apoio da vítima, que já havia apresentado denúncia por esse crime, os meios policiais colocaram-se no terreno tendo localizado a vítima escondida, uma mulher com 37 anos de idade, e verdadeiramente assustada, a qual se encontrava acompanhada da sua filha com 6 anos, sendo de imediato transportadas para local seguro.

De seguida, através da descrição do suspeito e da viatura em que se deslocava, foi possível localizá-lo, estando na posse de uma arma branca. O mesmo foi detido, impedindo-o de lograr a sua intenção de concretizar as ameaças de morte que havia efetuado antes, recorrendo para tal a mensagens escritas e redes sociais.

O detido foi presente à autoridade judiciária para aplicação de medidas de coação no dia seguinte.

A PSP deve ser entendida como um parceiro permanente no combate à violência doméstica, estando sempre alerta para colaborar no combate a estes ilícitos que melindram os mais vulneráveis.

 Fonte: CTL|PSP

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.