Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

No centro histórico de Torres Vedras

Município cede espaço ao Núcleo de Árbitros de Futebol de Torres Vedras

Inauguração do Núcleo de Árbitros de Futebol de Torres Vedras

O Núcleo de Árbitros de Futebol de Torres Vedras tem agora um espaço próprio, o qual funciona em instalações cedidas pelo Município de Torres Vedras.

Essas instalações situam-se no Largo Frei Eugénio Trigueiros (no centro histórico de Torres Vedras), junto ao Espaço José Manuel Francisco, sendo que as mesmas eram anteriormente ocupadas pelo Académico de Torres Vedras.

A inauguração da sede do Núcleo de Árbitros de Futebol de Torres Vedras aconteceu no dia 4 de março, tendo, no âmbito desse ato inaugural, sido também assinado o contrato de comodato pelo qual o Município de Torres Vedras cede o espaço onde funciona essa sede.

No ato inaugural da sede do Núcleo de Árbitros de Futebol de Torres Vedras marcou presença a presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues, que elogiou, na ocasião, a excelente organização e decoração do espaço, o que é demonstrativo da qualidade do trabalho que tem sido desenvolvido pela entidade que agora o ocupa. Laura Rodrigues aproveitou também para enaltecer o trabalho de qualificação que é promovido pelo Núcleo de Árbitros de Futebol de Torres Vedras e para agradecer o contributo do mesmo para a realização dos campeonatos municipais de Futebol.

Já o presidente desta entidade, Carlos Guerra, prometeu, por seu lado, dignificar o espaço que foi cedido à mesma pelo Município de Torres Vedras, tendo recordado os antigos presidentes do Núcleo de Árbitros de Futebol de Torres Vedras e o trabalho desenvolvido por estes ao longo dos últimos 33 anos.

No ato inaugural da sede deste núcleo de árbitros marcaram também presença o presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, Luciano Gonçalves, e o presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Lisboa, o torriense Luís Estrela.

De referir que a atividade do Núcleo de Árbitros de Futebol de Torres Vedras, a qual abrange vários concelhos da região Oeste, era anteriormente desenvolvida, em conjunto com a de outras entidades, a partir do Espaço Juntar (espaço da Junta de Freguesia de Santa Maria, S. Pedro e Matacães).

    Fonte: ACM|CMTV

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.