Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/26

Sexta-feira, dia 30 de setembro, pelas 11h00.

Município de Azambuja vai inaugurar o novo Mercado Diário de Manique do Intendente

Mercado Diário de Manique do Intendente

O Município de Azambuja vai proceder à inauguração do novo Mercado Diário de Manique do Intendente, que se localiza junto à antiga escola primária, na Rua Dr. António Canova Ribeiro. O evento terá lugar esta sexta-feira, dia 30 de setembro de 2022, pelas 11h00.

Esta intervenção resulta numa melhoria de condições necessárias para a utilização daquele espaço, que está então agora contemplado com uma divisão para talho, uma zona para a venda de peixe, outra para a venda de frutas e legumes, uma área de armazém e instalações sanitárias para todos os utilizadores do equipamento, foi feita ainda a pintura de todo o edifício e demais acabamentos. Toda esta obra de remodelação representa um investimento por parte da Câmara Municipal de Azambuja na ordem dos 196 mil euros.

Refira-se que este novo edifício assume grande importância para a União de Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa, oferecendo uma infraestrutura completamente nova e que terá todas as condições para vendedores e clientes, uma vez que o espaço do mercado antigo, além de pequeno, não correspondia às necessidades da população.

A iniciativa é aberta a toda a população e está inserida na programação da Presidência Aberta que teve o mês de setembro dedicado à União das Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa, com o objetivo de aproximar os eleitos e os munícipes em geral, dando voz às populações e aos seus anseios, procurando dar resposta às necessidades de cada comunidade e aumentar a coesão em todo o município.

     Fonte: MTM|DCI|CMA

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.