Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/26

Município emitiu nota de pesar

Faleceu o empresário marinhense Joaquim Martins

Joaquim Martins

O Município da Marinha Grande veio manifestar esta segunda-feira, dia 24 de outubro, o seu mais profundo pesar pelo falecimento do empresário Joaquim Martins.

Nascido em 1950, em Vila Nova de Poiares, foi um notável empresário, dinâmico, empreendedor e visionário. Um homem com reconhecidas qualidades éticas e humanas.

Joaquim Martins veio para a Marinha Grande, ainda jovem, tendo começado a trabalhar na área dos moldes, fundando a empresa Famolde.

Ao longo da sua vida, ocupou vários cargos de destaque. Foi deputado da Assembleia Municipal da Marinha Grande, esteve na direção da CEFAMOL assumindo funções no âmbito da presidência e da vice-presidência e pertenceu ao Conselho de Administração da Incubadora OPEN.

Neste momento de perda para a indústria do concelho e da região, recordamos as palavras que Joaquim Martins dirigiu, há alguns anos, aos jovens participantes numa tertúlia organizada pela Câmara Municipal: “A vida pode ser mais difícil ou menos difícil, conforme nós a construirmos. Ter sucesso dá trabalho, mas vale a pena e para ter sucesso é preciso ter princípios.”

O Município da Marinha Grande endereça as mais sentidas condolências à família, amigos e a todos quantos privaram com o empresário, agradecendo o seu contributo para o desenvolvimento económico do concelho.

    Fonte: GCI|CMMG

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.