Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/26

Presidente da SEDES aceitou convite do PSD

Álvaro Beleza preside nas Caldas da Rainha a conferência da Academia do Poder Local do PSD

Álvaro Beleza

Álvaro Beleza vai marcar presença na Academia do Poder Local do PSD, que decorre entre 18 e 20 de novembro, no Hotel Inatel, na Foz do Arelho, concelho de Caldas da Rainha, a convite do Associado da SEDES e presidente dos Autarcas Social Democratas, Hélder Sousa Silva.

A intervenção do presidente da SEDES terá lugar dia 19 pelas 19h30 durante o jantar conferência onde serão debatidos o papel e o contributo das autarquias locais para a economia nacional, temáticas abordadas no livro recentemente publicado pela Associação “Ambição: Duplicar o PIB em 20 anos”.

Segundo Álvaro Beleza, “este convite do PSD honra-nos muito, pois configura o reconhecimento da SEDES enquanto entidade pluralista que, ao longo do seu já meio século de história, se tem afirmado como uma verdadeira escola de cidadania. Neste encontro daremos o nosso contributo para a formação dos jovens autarcas, cientes da importância do poder local na construção de um país mais próspero, mais justo e mais inclusivo. As nossas autarquias têm um papel decisivo como motores de crescimento e desenvolvimento económico e são um dos pilares da ambição que a SEDES tem para o país: duplicar o PIB em 20 anos”.

A Academia do Poder Local, que foi interrompida durante três anos devido às restrições impostas pela pandemia, vai reunir cerca de uma centena de autarcas.

     Fonte: WLP

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.