Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/26

Devido a “aviso laranja”

Organização do Carnaval 2023 da Nazaré cancela baile de apresentação dos reis devido ao mau tempo

Cartaz

O agravamento das condições meteorológicas para este domingo, dia 1 de janeiro, à tarde, que colocam o distrito de Leiria em “aviso laranja”, levaram a organização do primeiro baile do ano para a apresentação dos Reis e Marcha Geral do Carnaval 2023 a cancelar o evento.

A iniciativa estava prevista para as 16h30, na tenda orbital, instalada no areal da Praia da Nazaré, mas “foi adiada para nova data a anunciar oportunamente,” informa o vice-presidente da Câmara, Manuel Sequeira.

De acordo com o IPMA, são esperados períodos de chuva forte e que poderão ser, pontualmente, acompanhados de trovoada e de fenómenos extremos de vento. O coordenador do Serviço Municipal de Proteção Civil, Mário Cerol, aconselha à “adoção de medidas de autoproteção”, optando por “ficar em casa e evitando andar na rua, para sua segurança.”

O Carnaval 2023 na Nazaré tem como tema: “Só se ‘tá neuva!” (só se está névoa) e apresentar-se-á com os desfiles de rua de domingo e terça-feira, das escolas, bailes de rua, a exposição alusiva à data e outros eventos ainda em fase de preparação.

A data do baile de apresentação dos Reis e da Marcha Geral será comunicada oportunamente.

 Fonte: SM|GCI|CMN

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.