Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/26

Marinha Grande

PCP realiza XI Assembleia da Organização Regional de Leiria com a participação do secretário-geral Paulo Raimundo

Paulo Raimundo

O PCP realizará a sua XI Assembleia da Organização Regional de Leiria (AORLei) este sábado, dia 11 de fevereiro, entre as 10 e as 18h, no Sport Império Marinhense, na Marinha Grande.

Sob o lema “Reforçar o Partido, Tomar a Iniciativa – Fazer das injustiças forças para lutar” o PCP, no distrito de Leiria, discutirá a Proposta de Resolução Política aprofundando a avaliação da situação política, económica e social no distrito e da intervenção do Partido e definindo os principais objetivos e linhas de intervenção para os próximos anos.

A XI Assembleia Regional elege, também, a nova Direção da Organização Regional de Leiria que é o órgão máximo do Partido no Distrito entre Assembleias.

A XI AORLei é um amplo processo de discussão e exercício de democracia interna do PCP no distrito de Leiria e culmina uma intensa fase preparatória que se iniciou no princípio de Janeiro com reuniões e plenários de militantes por todo o distrito. A XI AORLei encerrará com a intervenção de Paulo Raimundo, secretario- geral do PCP, pelas 17h.

   Fonte: DORLei|PCP

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.