Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/26

Essencialmente lojas de roupa, acessórios e perfumarias

PSP de Leiria constitui arguidas 4 mulheres por furtos em estabelecimentos comerciais

Material apreendido pela PSP

No âmbito de um inquérito-crime com cerca de 5 meses, no qual se investiga a prática de diversos furtos a estabelecimentos comerciais (essencialmente lojas de roupa, acessórios e perfumarias) a PSP de Leiria, através da Esquadra de Investigação Criminal de Leiria, desencadeou, no dia 9 de março, uma operação policial na zona de Loures/Odivelas e também na Figueira da Foz, que visou o cumprimento de 5 buscas domiciliárias e 6 não domiciliárias.

Na sequência da operação foram constituídas arguidas 4 mulheres, com idades compreendidas entre os 20 e os 46 anos, tendo sido recuperado e apreendido diverso material proveniente dos furtos efetuados os quais ascendem a mais de cinco mil euros, uma vez que se trata, na sua maioria, de bens de marcas conceituadas nos respetivos segmentos, tais como peças de vestuário, malas, calçado, perfumes, entre outros.

Material apreendido pela PSP

As visadas encontram-se indiciadas pela prática deste tipo de crime em vários pontos do país. A operação contou com o apoio do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, do Comando Distrital de Coimbra da PSP, bem como de meios da GNR na valência de ordem pública.

Fonte: CDL|PSP

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.